24 setembro 2012

Abaixo-assinado: Eu não quero mais agrotóxico no RS, tchê!


Aqui está a petição para encaminhar para seus amigos:

Eu não quero mais agrotóxico no RS, tchê!



Caro deputado(a), Eu não quero mais agrotóxico no RS, tchê!! Venho através deste externar, minha contrariedade ao PL 78/12. O citado PL altera a Lei nº 7.747/82 – Lei dos Agrotóxicos – visando permitir que o RS cadastre para uso aqueles agrotóxicos e componentes ativos banidos em seus países de origem. Até então o RS sabiamente os proibia. Quem defende a promoção de saúde, a qualidade de vida e manutenção do ambiente ecologicamente equilibrado não pode ser favorável ao uso indiscriminado dos agrotóxicos. Sendo assim, solicito o seu apoio contra o PL 78/12, que “legaliza” um maior envenenamento dos gaúcho e gaúchas e compromete a conservação e preservação da biodiversidade.



http://www.avaaz.org/po/petition/Eu_nao_quero_mais_agrotoxico_no_RS_tche_1/?tta

Nenhum comentário: