08 janeiro 2020

SOBREVIVÊNCIA | Agapan lança podcast sobre ambientalismo

A Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan) está lançando o seu podcast. 

Produzido e apresentado pelo jornalista Heverton Lacerda, em parceria com o biólogo e arquiteto Francisco Milanez, vice-presidente e presidente da Agapan, o Sobrevivência mantém o nome de publicações impressas (revista e jornal) editadas pela entidade nos anos 1970 e 1980.
A iniciativa segue uma das mais novas tendências em comunicação digital no mundo. Os podcasts têm ganhado a preferência do público em função da facilidade que oferece aos ouvintes "on" ou "off line", na mesma lógica de vídeos on demand como, por exemplo, o Netflix.

O primeiro episódio começará a ser gravado no próximo sábado (11/01) na Feira dos Agricultores Ecologistas (FAE), em Porto Alegre, e terá a participação especial do engenheiro agrônomo Sebastião Pinheiro, conselheiro da Agapan que estará participando do Agapan Debate na Feira.

O prólogo do Sobrevivência já está disponível para ser acessado no Spotify. Confira aqui
Para acompanhar os próximos episódios, siga o perfil no Spotify ou confira aqui neste site. Acesse também no Apple Podcasts ou no Google Podcasts.




Um comentário:

antes que a natureza morra disse...

Tenho nos meus arquivos implacáveis os 5 primeiros números da "Sobrevivência", em capa branca e tamanho diminuto. Durante mais de 10 anospertenci ao Conselho Superior da AGAPAN sendo o únicomemmbrodo mesmo que morava no interior do Estado, pois sendo prof. de Ecologia da UFSM (Santa Maria) todo fim-de-semanaeu viajava a P. Alegre para participar das reuniões como Caio Lustosa,Lutz, Lewgoy, Carneiro, Gregol, João Batista, Celso, Cícero, Gert, etc...Tempos de muitas lutas. Saudades... James Pizarro
www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com