05 junho 2017

Regimento Eleitoral da Agapan – Gestão 2017-2019

O processo eleitoral da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural - Agapan se dará conforme o Estatuto Social da Entidade.

Procedimento eleitoral:

A eleição para os cargos de Diretoria será realizada através de inscrição por Chapas .

Cada Chapa deverá preencher, nominalmente, todos os cargos para a Diretoria, para que sua inscrição seja validada. 

As Chapas serão numeradas conforme a data e hora de sua inscrição.

O preenchimento das vagas ao Conselho Superior e Conselho Fiscal será de forma nominal. Caso o número de inscritos para o preenchimento das vagas ao Conselho Superior e ao Conselho Fiscal for idêntico ao número de vagas, a votação ocorrerá por aclamação. 

A Chapa que obtiver o maior número de votos será a eleita.

Caso tenha apenas uma única Chapa, a votação se dará por aclamação. 

Se o número de inscritos para o preenchimento para as vagas ao Conselho Superior e ao Conselho Fiscal for superior ao número de vagas, ocorrerá votação nominal aberta, na data da Assembleia Geral , onde os mais votados serão os eleitos.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 5 de junho de 2017 até o dia 25 de junho de 2017, às 23h e 59min, pelo seguinte endereço eletrônico: edifonseca@gmail.com

Poderão votar e ser votados no dia das eleições todos os associados e associadas que estiverem em dia com as suas contribuições financeiras ( até 31/12/2016). 

A Comissão Eleitoral é responsável pelo processo eleitoral. Qualquer situação omissa neste regimento será resolvida por ela.

A Comissão Eleitoral


Nenhum comentário: