06 maio 2015

O presente de Heinz para o Dia da Mães



O presente destes deputados do RS (Heinze e cia.) para as mamães gaúchas neste Dias das Mães é retirar o símbolo que identifica a presença de transgênicos em produtos alimentícios produzidos com organismos geneticamente modificados. (papinhas, amidos, etc..)
Eles querem impedir os consumidores de optar, de forma consciente, por alimentos naturais e saudáveis para vender mais os produtos de seus financiadores de campanha (transgênicos e agrotóxicos). Alguns destes deputados, conforme assinalamos na imagem acima, são investigados pela Operação Lava Jato. A ligação entre os votos e influências desses parlamentares e os interesses das empresas financiadoras de campanhas políticas é evidente e perversa para a democracia. 

Se os transgênicos são tão bons quanto diz a agroindústria, por que esconder a identificação?

Faltam estudos que comprovem que os transgênicos não fazem mal à saúde e à natureza. Por outro lado, já ficou comprovado que os transgênicos estão ampliando a quantidade de agrotóxicos nas lavouras e que os venenos impregnados nos alimentos provocam câncer, como já foi confirmado pelo Instituto Nacional de Câncer ( Inca ) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS).


  + TRANSGÊNICOS  =  + AGROTÓXICOS  



Nenhum comentário: