23 janeiro 2013
Prefeitura esteve em reunião com moradores Anita Garibaldi, mas inicia obra um dia após
Ontem a comissão de moradores da rua Anita Garibaldi recebeu sr Rodrigo Kavatsky do CAR, sr. Rodrigo, representante secretário Cesar Busato e mais dois fiscais da CAR.
Foi apresentado a ideia de que três obras em um trecho de 1,5 km da Carlos Gomes, é um exagero, que não vai trazer muitos resultados ao trânsito da região, pois os projetos de trânsito não conversam, e também derrubam enormes árvores, destruindo o patrimônio cultural destas antigas ruas, como na Anita e Cristóvão Colombo. Foi pedido que se começasse as obras do viaduto da Plínio Brasil Milano, pois este sim é muito necessário e poderia só ele já resolver os problemas de trânsito, impedindo os custos da obra da Anita.
"Vamos testar como fica o transito com o Viaduto da Plínio, e depois se verifica outra solução na rua Anita Garibaldi, pois aqui esta solução de túnel não resolve, e derruba muitas árvores da rua e da alameda que dá na Praça Japão. As alamedas da Praça Japão não merecem perder suas riquezas ambientais" - falou a representante Cristina S. da Amopraja.
"Soluções" a serem construídas:
Nesta reunião Rodrigo prometeu levar a carta com pedidos dos moradores para o secretario Cesar Busato, para até sexta-feira ele dar um retorno. Propuseram avaliar novas medidas para transformar a obra do tunel, atendendo a solicitações dos moradores.
Início das obras surpreende:
Isto foi ontem, hoje a prefeitura iniciou as obras, colocando uma retroescavadeira para iniciar o buraco do túnel.
Estamos com 240 árvores a perigo de serem derrubadas, pois a prefeitura entende que os seus estudos de trânsito estão certos e os moradores errados, que árvores não importam, vão ser plantadas novas 245 árvores. Isto é qualidade de vida, prefeito?
AGAPAN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário