11 dezembro 2010

Cultura do Clima: 12/12 as 17 horas na Redenção (Porto Alegre)


A AGAPAN está participando da formação do movimento denominado "CULTURA DO CLIMA", que reúne grupos de pessoas ligadas a AGAPAN, Crias De Gaia, Educadores Ambientais de Porto Alegre, Greenpeace, entre outras entidades.

Criamos um site www.culturadoclima.webs.com, que se propõe a pressionar os governos Municipais, Estaduais e Federal que se propõe a pressionar os governos a elaborarem Políticas Publicas concretas para EVITAR A TRAGÉDIA SOCIOAMBIENTAL que se aproxima com o fim da calota Polar Ártica, a subida rápida do nível dos mares e brusca redução da capacidade agrícola mundial, prevista para ocorrer entre 2013 e 2019 e vencer a Crise do Clima.

Também estamos chamando para uma manifestação reinvindicando políticas públicas para vencer a crise do clima, a ser realizado dia 12 de dezembro, às 17 horas, junto ao Monumento do Expedicionário, no Parque Farroupilha. Haverá debates, apresentação de banners, ABRAÇOS GRÁTIS e limpeza e recolhimento voluntário de lixo seco.


NO SITE EXISTE UM MANIFESTO REINVINDICANDO POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O FUTURO GOVERNO ESTADUAL.

Leia-o e Assine.

Este site também é uma rede Social nos moldes do Facebook e Orkut, onde cada pessoa pode criar o seu próprio perfil, postar imagens, links e trextos em sua página pessoal.


Abraço,

Celso.C.Waldemar

Vice-presidente da AGAPAN


Ilustração: Svilen Milev

Nenhum comentário: