10 julho 2010

11/ Julho: MANIFESTAÇÃO PELO CÓDIGO FLORESTAL


Convidamos a todas pessoas da comunidade para participarem dessa manisfestação contra as mudanças no Código Ambiental Brasileiro, o que acarretará alterações graves ao nosso ambiente natural no Brasil.

O código deveria avançar em termos de segurança de nossa Biodiversidade e preservação ambiental, e não retroceder facilitando os crimes ambientais, devastação de áreas de mata nativa e ampliação dos efeitos das mudanças climáticas.

Nosso planeta passa por alterações das mudanças climáticas, um problema que nos faz buscar soluções rápidas para diminuição de gases estufa (CO2 - gás carbônico).

Esperamos a todos !!!

Dia 11/Julho - Domingo as 10 horas.
Rua José Bonifácio esquina Osvaldo Aranha (Parque Redenção - Brick da Redenção)

Ambientalistas/Agapan

Um comentário:

Unknown disse...

Marketing para Unidades de Conservação da Natureza
Primeiras Linhas
Autor: Julis Orácio Felipe
Sinopse:
AS unidades de conservação da natureza são importantes espaços protegidos com a finalidade de resguardar atributos ambientais da exploração indiscriminada e contribuir para o desenvolvimento sustentável. Entretanto, para mantê-las é preciso a criação de mecanismos que as desmistifiquem para a sociedade em geral, que as entende como locais onde nada pode ser feito. Na realidade, se bem direcionadas, podem contribuir não somente para o desenvolvimento sustentável como também para o desenvolvimento social e econômico, principalmente da comunidade de entorno. Essa obra demonstra como pode ser feito sem corromper o sistema jurídico criado para as unidades de conservação, dando aos leitores noções sobre marketing voltado para essas instituições.

www.clubedosautores.com.br