07 novembro 2011

Assembléia Geral da Apedema tem nova coordenação

Nova coordenação: Brack, Ana Carolina e Mosmann.


Fotos do grupo de entidades ambientais.

A AGAPAN participou da Assembléia Geral da APEDeMa -
Assembléia Permanente de Entidades em Defesa do Meio Ambiente-, que ocorreu no último sábado na sede CasaNat em Porto Alegre, estiveram representando a entidade sua vice-presidenta Sandra Ribeiro e a Conselheira Edi Fonseca.

Foi discutida e encaminhada uma densa pauta com 19 ONGs participantes do interior e da capital.

Os temas tratados foram democraticamente debatidos em consonância com a história da APEDeMA, desde a sua fundação. Os trabalhos iniciaram-se às 9h e encerraram-se por volta das 19h.

O intenso e laborioso trabalho da Coordenação que se despediu, mais a ajuda da Ana Carolina secretariando, proporcionaram uma reunião organizada e produtiva, bem como um agradável reencontro entre nossos pares.

Parabenizamos a Coordenação ( Cíntia - CEA, o Fernando - NAT e o Felipe - BIOFILIA ) pelo excelente trabalho no biênio 2009/2011. A gestão desses dois anos promoveu o fortalecimento da APEDeMA junto aos seus filiados, bem como junto à sociedade gaúcha.

Desejamos à nova Coordenação eleita ( Paulo - INGa, Ana Carolina - ASPAN e Marcelo - UPV ) pleno êxito na gestão que ora se inicia.

Os ambientalistas gaúchos solidariamente continuam resistindo e perseguindo mudanças de paradígmas que possibilitem a presevação humana/ambiental às futuras gerações.

Sandra Jussara Ribeiro
Fotos: Edi Fonseca

Um comentário:

Paulo Renato disse...

Conheci o novo trio de coordenadores da APEDeMa no período que estive mais próximo do Ingá. Posso atestar que são três grandes expoentes intelectuais e militantes, dos quais o ecologistas podem muito se orgulhar. Vida longo ao movimento ecológico gaúcho!