22 junho 2020

AGAPAN 50 ANOS | Ex-presidentes contam histórias da entidade: Edi Fonseca

Dando continuidade à série AGAPAN 50 ANOS | Ex-presidentes contam histórias da entidade, nesta próxima terça-feira, dia 23 de junho, às 20h, teremos a participação da ex-presidenta Edi Fonseca, primeira mulher a presidir a Agapan. Edi ficou à frente da entidade por cinco gestões consecutivas.

Confira ao vivo aqui na terça-feira, 23 de junho, às 20h. (também disponível no site após a live)
Inscreva-se em nosso canal no YouTube. O Sobrevivência é veiculado ao vivo às terças, 20h.

A história do ambientalismo brasileiro tem grande e relevante participação da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan), fundada em 27 de abril de 1971 e com atividades ininterruptas desde então, sempre com atuações decisivas em todo o território nacional e realizadas por seus associados, que atuam de forma 100% voluntária. A Agapan será a primeira entidade ecologista a comemorar 50 anos no Brasil. Para começar a contar uma parte dessa história, o Sobrevivência está convidando ex-presidentes da entidade para falarem sobre suas memórias e histórias junto à Agapan.


Confira as edições anteriores:
Celso Marques
Francisco Milanez


São muitas passagens em defesa do ambiente natural, da #Amazônia, da #MataAtlântica, do #Pampa, de todos os biomas, contra a poda indiscriminada de árvores, a favor da educação ambiental, contra os #agrotóxicos, a favor da #agroecoloiga, contra a #EnergiaNuclear, a favor das #EnergiasLimpas ... Enfim, temos muitas histórias para contar, sempre tendo como base o lema da Agapan: "A Vida Sempre em Primeiro Lugar!". Embarque conosco neste projeto e faça parte desta história em defesa do meio-ambiente e da vida! #Agapan1971

Nenhum comentário: