18 agosto 2011

Rádio Ipanema Comunitária: Novo presidente da Agapan é o entrevistado no programa Cidadania Ambiental 20/08 ao meio dia.

O Biólogo e Arquiteto Francisco Milanez é o entrevistado do Cidadania Ambiental desta semana. O jornalista João Batista Aguiar conversou com o novo Presidente da AGAPAN. O programa foi transmitido nesta terça-feira e será retransmitido no próximo sábado (20/8/2011) a partir do meio-dia.
Milanez conta como foi sua nova eleição para exercer a presidência da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural. Fala da prioridade principal da sua gestão de dois anos que será viabilizar que a entidade volte a fazer cursos que fizeram história na conscientização sobre a problemática ambiental nos anos 70. Relatou também o episódio da destruição da sede ecológica da Agapan por uma empresa que queria construir uma pizzaria no local. E muito mais. O programa será colocado na página do cidadania após a retransmissão para que os interessados possam escutá-lo.
O programa Cidadania Ambiental é transmitido todas as terças-feiras, a partir das 20h e aos sábados a partir do maio-dia (reprise). Para ouvir na estando na região de Ipanema, basta sintonizar a frequência FM de 87,9 Mhz. E para quem está fora desta região, basta visitar o endereço www.ipanemacomunitaria.com.br e escutar pela internet toda ótima programação da emissora. Clique aqui para ouvir programas anteriores.
Para contatos, mande recados, sugestões, críticas para o endereçoradio@ipanemcomunitaria.com.br.

Nenhum comentário: